Sexta-feira, Maio 9, 2025
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Alunos dinamarqueses recebem “aula” na Jomazé

Data:

Partilhar artigo:

Mão de obra qualificada, matéria-prima de elevado calibre, sistema de produção altamente organizado, capacidade de gestão de nível superlativo e produto final de qualidade à escala planetária. Estes são os condimentos que dão à Jomazé, empresa sediada na Póvoa, em Coz, um reconhecimento mundial. 

Mão de obra qualificada, matéria-prima de elevado calibre, sistema de produção altamente organizado, capacidade de gestão de nível superlativo e produto final de qualidade à escala planetária. Estes são os condimentos que dão à Jomazé,  empresa sediada na Póvoa, em Coz, um reconhecimento mundial.

O facto de exportar 99,5% da cerâmica que produz – em 2021 bateu o recorde de faturação (2,3 milhões de euros) – , maioritariamente para os países nórdicos, faz com que a notoriedade da empresa seja elevada a patamares de excelência, sendo, por isso, um exemplo para quem está a começar no mundo dos negócios. E os mais novos tiveram uma autêntica… “aula”.

Região de Cister - Assine Já!

 

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Eborense Sandra Coelho conquista Mundial de clubes

Sandra Coelho sagrou-se campeã do mundo de clubes, este domingo, depois de ter ajudado as espanholas do Vila...

Ténis: Veteranos de todo o País destacaram-se no regresso de torneio ao CT Alcobaça

Filipe Sustelo (Clube Ténis de Setúbal), Dominika Goreka (Lisboa RC) e a dupla Patrícia Couto (CTP Brandão)/Catarina Ferreira...

Homem detido por tentativa de homicídio em Pataias

Um homem, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!