Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Hóquei em patins: Técnico André Luís de volta a Turquel

Data:

Partilhar artigo:

André Luís está de regresso a Turquel. O treinador vai ser o novo homem do leme da equipa secundária e da formação de sub-19 do HC Turquel voltando, assim, à casa onde despontou para a modalidade. Primeiro como jogador – e capitão –, e, mais tarde, como treinador adjunto da equipa principal.

Depois de três décadas como jogador do HC Turquel, no qual somou 14 épocas como sénior, André Luís abraçou a carreira de treinador.

Na época 2016/2017 e 2017/18 foi treinador-adjunto de João Simões na equipa principal dos turquelenses, seguindo-se a estreia como treinador principal, desta feita, ao serviço do HC Tigres, que liderou durante três temporadas até rumar a Paço de Arcos, clube que treinou nas últimas duas.

Região de Cister - Assine já!

André Luís, de 40 anos, está agora de regresso à aldeia do hóquei, onde vai também desempenhar o cargo de coordenador técnico dos “Brutos dos Queixos”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!