Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026

Futsal: CS Évora passa Natal e passagem de ano no topo

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social de Évora vai sentar-se no topo da mesa da Consoada e da passagem de ano. Isto porque o triunfo no reduto da U. Serra (3-5), no dia 15, permitiu ao conjunto eborense segurar a liderança isolada da Divisão de Honra distrital e, assim, ter um lugar especial na “mesa principal” dos clubes do distrito.

Foi o melhor presente de Natal que a equipa liderada por Élsio Fonseca podia ter recebido. “Foi conseguida com muito esforço e é dedicada a todos os que nos apoiam”, começou por dizer o técnico ao REGIÃO DE CISTER. Ainda assim, salienta Élsio Fonseca, “em termos práticos não garante nada para o futuro”. “Se quisermos mais, vamos ter de elevar o nosso nível em treino e em jogo porque a dificuldade irá aumentar com o decorrer da época.”, analisou.

O CS Évora lidera a Divisão de Honra, com 25 pontos, naquele que é um registo muito entusiasmante para o clube. “A receita desde o primeiro dia foi sempre a criação e o desenvolvimento de uma filosofia de clube baseada na capacidade de trabalho e no compromisso de todos, porque acreditamos que só podemos ser melhor que os outros se trabalharmos mais do que eles”, destacou.

Região de Cister - Assine já!

Considerando a presente edição da Divisão de Honra como “uma das mais equilibradas de sempre”, o homem do leme dos eborenses assevera querer a equipa a “lutar pelos 3 pontos em todos os jogos”, ainda que evidencie o poderio de equipas como CR Chãs, Casal Velho, Santiago da Guarda e CRP Ribafria.

O título, que seria inédito, não é tema no balneário do CS Évora. Pelo menos para já.

.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!