Quarta-feira, Julho 30, 2025
Quarta-feira, Julho 30, 2025

Futebol: Técnico Leandro Santos regressa ao Beneditense e sucede a Francisco Mota

Data:

Partilhar artigo:

Leandro Santos foi o escolhido para suceder a Francisco Mota no comando técnico do Beneditense.

O técnico maiorguense, que liderou o Ginásio nas últimas cinco temporadas e meia, está, assim, de volta ao ativo e vai voltar ao emblema da Fonte da Senhora, de onde tinha saído em 2018 para assumir o leme dos ginasistas.

Refira-se que Leandro Santos guiou o Beneditense à conquista da Taça Distrito de Leiria nas épocas 2015/2016 e 2017/2018.

Região de Cister - Assine Já!

“Com uma carreira já composta de conquistas e uma vasta experiência no futebol distrital de leiria, trará consigo uma visão renovada e uma estratégia inovadora que certamente levarão o nosso clube a novos patamares”, escreve a Direção canarinha em nota de apresentação.

Além de Leandro Santos, o Beneditense anunciou também Pedro Pimenta, ex-jogador do clube, como novo diretor desportivo. “Com uma profunda compreensão do meio futebolístico, será crucial na construção de um grupo competitivo e na elaboração de uma estrutura sólida para o clube”, sublinha o emblema.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Calceteiro da Póvoa é o primeiro certificado no País

Depois de 37 anos a exercer a árdua profissão a que se dedica com assumida paixão, Manuel Reis,...

Alcobacense entre os 30 jovens mais promissores da Europa

O alcobacense Bernardo Bento foi distinguido pela revista Forbes como um dos jovens mais promissores da Europa na...

Alunos de Comunicação da EPN viram podcast reconhecido a nível europeu

Depois de ter conquistado o 3.º lugar no Concurso Nacional Jovens Repórteres para o Ambiente em julho de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!