Depois de ter lançado há cerca de um ano a versão e-book, Diana Rodrigues dá a conhecer aos leitores a narrativa d’“O Tempo Sabe o que o Amor Não Diz” em livro. A obra, lançada no final do ano passado que assinala a estreia da autora natural de Aljubarrota na literatura, foi apresentada esta quinta-feira, no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça.
Este conteúdo é apenas para assinantes
“Esta edição impressa é a realização de um sonho. Ter o livro na mão é poder ver a obra e ter consciência dela de uma maneira que apenas o e-book não permitia”, sublinha a autora, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.
O romance ficcional baseado no imaginário onírico relata a história de Tiago, que “acorda num lugar desconhecido sem saber como nem porquê e que, na sua busca por respostas, embarca numa viagem interior que abanará as fundações de quem é e o levará a um reencontro com o passado”.
“Sendo um universo onírico, sabia que a identificação com algum público poderia ser mais desafiante. O curioso é que existem dois tipos de público: aquele que sendo menos romântico se identifica mais com a parte filosófica e metafísica do livro e aquele que sendo mais romântico destaca a história de amor e a magia que ela envolve”, avança Diana Rodrigues, acrescentando que tem sido “muito interessante ver as diferentes interpretações que os leitores têm feito”.
A recém escritora já se encontra a desenvolver a sua segunda obra, cuja história está relacionada com o realismo mágico, aliando a realidade e a mitologia. Diana Rodrigues tem também em mente a publicação de uma antologia de poemas, muitos deles escritos ainda na sua adolescência.
Para já, o livro “O Tempo Sabe o que o Amor Não Diz” encontra-se disponível no marketplace da Wook, no site do Clube dos Amigos do Livro ou através das redes sociais da autora.