A Direção do Nazarenos decidiu abdicar da participação na Divisão de Honra de juniores e já não entrou em campo na ronda do passado fim de semana. A medida foi confirmada ao REGIÃO DE CISTER pelo presidente do clube, que justificou a decisão com uma época difícil para o grupo.
Este conteúdo é apenas para assinantes
“Infelizmente tivemos de tomar esta decisão. O grupo era já reduzido e nas primeiras jornadas vimo-nos confrontados com a lesão grave de mais dois jogadores, o que nos provocou ainda mais dificuldades”, assumiu Nuno Soares, explicando que, “para não prejudicar a época da equipa de juvenis, uma vez que estavam a ser chamados ao escalão acima, foi necessário tomar uma decisão desta dimensão”.
Em cinco rondas, o Nazarenos somava apenas um empate e quatro derrotas, ocupando a penúltima posição da Divisão de Honra de juniores.
Assim, e depois desta decisão, o clube voltará a disputar a 1.ª Divisão distrital na próxima época, ficando apenas o Ginásio a representar a chamada região de Cister no principal escalão distrital esta época.