Sábado, Fevereiro 7, 2026
Sábado, Fevereiro 7, 2026

Hóquei: HC Turquel goleia Alenquer e está de regresso à elite nacional

Data:

Partilhar artigo:

Uma época depois da descida, o HC Turquel está de regresso à 1.ª Divisão Nacional. A promoção foi carimbada na noite deste sábado, depois da equipa de André Luís ter goleado na receção ao Alenquer (5-1).

Com casa cheia, e preparada para a festa, os turquelenses triunfaram graças ao bis de Ezequiel Funez e aos tentos de Tiago Mateus, Daniel Passos e Salvador André.

Assim, está garantida a conquista da Zona Sul do segundo escalão, o que assegura também a presença dos Brutos dos Queixos na luta final pelo título nacional do segundo escalão, troféu que o clube conquistou em 2022/2023.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!