Os novos órgãos sociais do Clube Desportivo “Os Andorinhas” foram empossados no passado dia 4 de outubro, numa cerimónia que decorreu no campo do emblema da Cruz da Légua, na freguesia de Pedreiras.
Num “clima de festa, de proximidade e união”, os sócios, adeptos e simpatizantes presentes manifestaram “alegria por as portas do clube voltarem a abrir”, depois de vários anos de interrupção.
“Da parte dos órgãos empossados existe o compromisso de levarem por diante as promessas realizadas com vista a promover o desporto,o lazer e o bem estar das pessoas”, elucida a nova presidente, em comunicado. Olga Silvestre referiu ainda que o clube “pretende ser o ponto central de união dos sócios e da comunidade”, contando para esse efeito “com a colaboração de todos e ainda das entidades desportivas e das autarquias”.
Entre as mais de duas centenas de pessoas presentes, destaque para o presidente do Conselho de Arbitragem, Luciano Gonçalves, o presidente da Associação de Futebol de Leiria, Carlos Carvalho, e o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Júlio Vieira.
No que toca aos órgãos sociais, Olga Silvestre preside a Direção, Flávio Cardoso a Assembleia-Geral e João Gomes o Conselho Fiscal.