Futebol: Dois jogadores do Portomosense testam positivo à Covid-19

Dois jogadores do Portomosense testaram positivo à Covid-19. O clube ia começar a disputar a Divisão de Honra Lizsport no próximo domingo, diante do Ansião, porém, a Associação de Futebol de Leiria, em conformidade com as indicações da delegada de saúde, decidiu adiar o jogo para o dia 15 de novembro.

Ler mais…

Ori-btt: Uma família de ouro nas competições nacionais

A generalidade das famílias junta-se em casa ao fim de semana para conviverem e “matarem” saudades, mas a família Marques, de Turquel, costuma aproveitar os dias de sábado e domingo para se reunir à volta de uma mesa de campismo, frequentemente entre locais de prova de orientação. 

Ler mais…

Atletismo: Valter Costa prova que nunca é tarde para correr

Valter Costa desafiou o ditado de que “velhos são os trapos” e mostrou que aos 26 anos ainda foi a tempo de começar uma carreira no atletismo. O atleta, natural de Fanhais, soma várias medalhas distritais de distâncias longas, mesmo depois de apenas se ter estrado em 2017.

Ler mais…

Futsal: CRP Ribafria abdica de disputar a 1.ª Divisão distrital

O CRP Ribafria não vai disputar a zona Sul da 1.ª Divisão distrital na próxima época. Em nota diretiva, o clube justifica-se com “compromissos laborais dos atletas, gestão de riscos, sustentabilidade financeira da atividade e papel social da atividade”, provocados pela pandemia da Covid-19.

Ler mais…

Hóquei em patins: Alcobacense Luís Mateus vence Taça de França

Partiram como “underdog” da final da Taça de França, mas mostraram que prognósticos não vencem jogos. A equipa do CS Noisy, com o alcobacense Luís Mateus entre os postes, bateu o Saint Omer, por 6-5, e ergueu a “Coupe de France” este dia 20. 

Ler mais…

Páginas