Tiago Pereira: "Está a ser a minha melhor época"

Tem apenas 20 anos e já é o jogador natural do concelho de Alcobaça, e formado localmente, com mais presenças (33) na 1.ª Divisão nacional de futsal. Tiago Pereira representa o CCRD Burinhosa na Liga Placard e já superou jogadores como o ala Fábio Catarino ou o guarda-redes Rui Castelhano. Na curta carreira de jogador, o martingancense também já fez a estreia ao serviço da Seleção Nacional de sub-17 e e representa atualmente a equipa de sub-21, motivos mais do que suficientes para passar em revista o percurso na modalidade.

Ler mais…

Futebol: Concha Azul na fase final do campeonato distrital Inatel

O Concha Azul empatou a uma bola na receção ao Gaeirense e assegurou um lugar na fase final do campeonato distrital do Inatel. Em época de estreia na competição, os sãomartinhenses ocupam a 2.ª posição do grupo 1, e mantiveram a distância de 7 pontos para o 3.º classificado, quando já só falta cumprir-se uma jornada do grupo.

Ler mais…

Futsal: Ext. Benedita pode atingir ciclo histórico na 1.ª Divisão distrital

O Ext. Benedita goleou o Sp. Estrada, por 2-6, e persegue o melhor ciclo do clube na 1.ª Divisão distrital. Francisco Vicente assinou um hat-trick, com os restantes golos a serem apontados por Miguel Paciência, Edgar Subtil e Henrique Ferreira, tendo a equipa de Luís Caetano subido à 6.ª posição.

Ler mais…

Futebol: Ginásio e Alq. Serra empatam na Divisão de Honra

Ginásio e Alq. Serra empataram a uma bola no primeiro jogo oficial deste ano na Divisão de Honra Lizsport. Dinis Quitério abriu o marcador no Municipal de Alcobaça aos 13', e David Marques igualou a partida para os visitantes aos 33'.

Ler mais…

Artes Marciais: Portomosenses brilham em casa

O Clube Shenlong-Martial Arts conquistou 12 medalhas de ouro, 7 pratas e 4 bronzes nos Campeonatos Nacionais de Wushu, que tiveram lugar em Porto de Mós, nos passados dias 14 e 15. A formação da casa arrecadou, ainda, a taça de segunda melhor equipa de esperanças nacional.

Ler mais…

Páginas