Futebol: Francisco Nunes escreve história no Beneditense

O Beneditense venceu a Caranguejeira, por 0-3, este dia 2, mas o jogo fica marcado pela estreia do guarda-redes Francisco Nunes. Ainda que apenas tenha entrado aos 89’, o turquelense fez a estreia no escalão sénior e tornou-se no mais jovem jogador a chegar à equipa principal... com apenas 15 anos, quatro meses e seis dias.

Ler mais…

Futebol de Praia: Nazarenos aposta em equipa feminina

O Nazarenos iniciou um novo projeto no clube. Os alvinegros apostaram na criação de uma equipa feminina, que vai ser liderada pelo portomosense Hugo Almeida, que assume as funções de coordenador de formação do futebol do Vasco da Gama, em Fátima.

Ler mais…

Hóquei: HC Turquel B permanece invicto na 3.ª Divisão

Miguel Vicente foi o “homem do jogo” na goleada da equipa B do HC Turquel sobre o Nafarros, por 4-10, na 3.ª jornada da divisão sul A da 3.ª Divisão nacional. Naquela partida, bisaram Lucas Vicente, Salvador André e Miguel Fialho.

Ler mais…

Futebol: André Perre a caminho da marca dos 350 jogos

Foi no campo de Santana que deu os primeiros toques na bola pelo “seu” Beneditense, mas tem deixado marcas, época após época, nos estádios de todo o País. André Perre joga pelo Caldas no Campeonato de Portugal, mas a carreira nos escalões nacionais já vai longa, com um total de 345 jogos e com a particularidade de nunca ter jogado como sénior nos distritais.

Ler mais…

Futebol: Alq. Serra aplica goleada no regresso da Divisão de Honra

Um hat-trick de Francisco Carreira, um bis de Vasco Rafael e tentos de Hugo Meca e Tomás Tavares permitiram ao Alq. Serra golear o lanterna-vermelha Ansião, por 7-1, no regresso da Divisão de Honra Lizsport após uma interrupção de três meses.

Ler mais…

Páginas