Futsal: CCR Dom Fuas com goleada histórica na 1.ª Divisão distrital

O CCR Dom Fuas goleou o Alvorninha, por 9-1, na zona sul da 1.ª Divisão distrital, e alcançou a maior goleada da história do clube. Os maiores triunfos da formação de Porto de Mós foram na goleada diante do Pederneirense, por 9-2, e da Biblioteca, por 8-0, nas épocas 2014/2015 e 2012/2013, respetivamente.

Ler mais…

Hóquei: HC Turquel fecha primeira volta em 8.º lugar

O HC Turquel fechou a primeira volta da 1.ª Divisão nacional em 8.º lugar depois de perder diante do Sporting, por 5-3, esta quarta-feira. À entrada para o último minuto da partida a turma de João Simões conseguia segurar o empate a 3 bolas, contudo, um golo de Matias Platero e outro de Pedro Gil acabaram por dar a vitória à formação verde e branca.

Ler mais…

BTT: Troféu de Porto de Mós reúne equipas do concelho

O Troféu de BTT de Porto de Mós decorre entre e março e outubro e reúne as equipas do concelho na organização do evento. A apresentação oficial do troféu decorreu este dia 13, no Castelo de Porto de Mós.

Ler mais…

Natação: CNAl em 3.º lugar na Taça ANDL de cadetes

O Clube de Natação de Alcobaça alcançou o 3.º lugar do pódio na 2.ª Taça ANDL cadetes 2020, que decorreu na Nazaré, no dia 12. Naquela competição a URD Juncalense  e o Clube Naval da Nazaré registaram os 9.º e 12.º lugares, respetivamente.

Ler mais…

Atletismo: Sporting é campeão nacional de estrada

Ana Mafalda Ferreira (Sporting) alcançou a 4.ª posição, em seniores femininos, e ajudou o clube leonino a sagrar-se tetracampeão nacional de estrada, no escalão, no campeonato nacional que decorreu este dia 12, no Estádio Nacional, em Oeiras. A sãomartinhense terminou a prova com o tempo de 34m14s, com menos 37 segundos do que a pataiense Emília Pisoeiro (Recreio Desportivo de Águeda), que ficou na 4.ª posição do escalão

Ler mais…

Hóquei em patins: Alcobacenses tentam sorte grande em Ourém

A viagem começa na Vestiaria, seguindo depois para Turquel e passando, ainda, pelos Moleanos rumo a Ourém. Este é o trajeto que quatro alcobacenses fazem quatro vezes por semana para representarem a J. Ouriense na zona centro da 3.ª Divisão Nacional. 

Ler mais…

Páginas