Motocross: Rodrigo Barros domina a velocidade aos 10 anos

O portomosense Rodrigo Barros foi um dos três pilotos que ajudaram a Seleção Nacional a ser 10.ª classificada na Coupe de l’Avenir em Baisiueux, na Bélgica. Eis o perfil de um jovem, de apenas 10 anos, que gosta de andar a altas rotações.

Ler mais…

Ténis: Catarina Midyana vence torneio em "casa"

Catarina Midyana (CT Alcobaça) brilhou em “casa” ao conquistar, em sub-18 femininos, o torneio “Os Caloiros”, que se realizou este fim de semana, no Clube de Ténis de Alcobaça. A alcobacense, que triunfara em sub-16 na época passada, registou uma prova perfeita ao vencer as quatro adversárias naquele torneio.

Ler mais…

Ginásio recebe Bandeira da Ética

O Ginásio foi reconhecido com a Bandeira de Ética pelos resultados alcançados na formação do clube.  A distinção foi entregue por José Lima (Instituto Português da Juventude e do Desporto), que marcou presença na cerimónia de abertura oficial da época 2019/2020 nos escalões de formação dos azuis. 

Ler mais…

Rallye da Cela reúne mais de 50 inscritos

A 4.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos e promete um espetáculo ainda com “mais qualidade técnica”. 

Ler mais…

Mulher ao volante

Vem de uma família que é proprietária de uma das maiores empresas da região ligadas aos motores (Benimoto), mas não fica conformada com o lado de fora da pista. Sara Ferreira venceu, na categoria SSV (side-by-side) o Baja TT, este mês de setembro, em Idanha-a-Nova, e tornou-se na primeira mulher da região a competir num rali todo-o-terreno. Uma estreia que vai, certamente, recordar.

Ler mais…

Futebol: Alq. Serra só sabe vencer

O Alq. Serra venceu, este sábado, na deslocação ao reduto do Portomosense, por 1-3, e só sabe vencer na Divisão de Honra Lizsport.

Ler mais…

Páginas