Terça-feira, Janeiro 13, 2026
Terça-feira, Janeiro 13, 2026

5.ª edição da Rampa da Cela atraiu quatro mil fãs dos ralis

Data:

Partilhar artigo:

A Rampa da Cela – Regularidade Sport Plus, que se realizou no passado domingo, levou mais de quatro mil fãs dos motores à Cela para verem a prova, num evento que deixou a organização satisfeita.

A Rampa da Cela – Regularidade Sport Plus, que se realizou no passado domingo, levou mais de quatro mil fãs dos motores à Cela para verem a prova, num evento que deixou a organização satisfeita.

“O dia começou com a pista molhada devido à chuva da madrugada anterior, mas depois secou, os resultados melhoraram e o público aderiu à festa, em que os pilotos deram um grande espetáculo”, resumiu Nuno Mendinhas ao REGIÃO DE CISTER. 

Região de Cister - Assine Já!

Jorge Baptista venceu nos clássicos, com um Peugeot 205, enquanto Igor Alexandre, ao volante de um Mitsubishi Colt Evo, foi o melhor nos desportivos. Hugo Ramos, com um semog, ganhou na classe de protótipos.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!