Alcobacense entre os 12 finalistas do “Meo The Search”

A alcobacense Ana Andrade, de 19 anos, está entre os 12 concorrentes apurados para a próxima gala do novo programa de talentos musicais “MEO The Search by Samsung Galaxy Z”.

A música sempre fez parte da sua vida e não se lembra de quando começou a cantar, revela a jovem, através de um vídeo de apresentação do programa. A estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem vindo a partilhar nas redes sociais diversos vídeos a cantar, onde tem recebido vários elogios. 

Adequado a uma nova realidade, onde os canais online estão cada vez mais presentes, o “Meo The Search” é o primeiro Talent Show do futuro. Tudo começou com uma gravação no telemóvel feita em casa e vai terminar com uma grande final no Altice Fórum Braga. O novo programa de talentos musicais estreou no passado dia 14. 

Os 12 concorrentes voltam a atuar esta quinta-feira, no âmbito de uma série de seis fases eliminatórias rumo à final no Altice Fórum Braga, no dia 26 de novembro.O júri é composto por artistas como Agir, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Virgul e um conjunto de convidados especiais. 

O vencedor do MEO The Search terá acesso direto ao palco principal do festival MEO Marés Vivas, em 2022, bem como a um prémio de 15 mil euros, à gravação de um EP com a produtora Redmojo, a um mês de utilização de um SEAT Ibiza com um fim de semana num hotel, a 12 meses de serviço MEO e ao novo Samsung Galaxy Z FLIP3 5G.