Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Andebol: Festand trouxe 110 crianças a Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Festand 2020 – Concentração de Andebol,  trouxe 110 crianças dos 4 aos 8 anos, ao pavilhão D. Pedro I, em Alcobaça, na manhã deste domingo.

O Festand 2020 – Concentração de Andebol, trouxe 110 crianças dos 4 aos 8 anos ao pavilhão D. Pedro I, em Alcobaça, na manhã deste domingo.

Os pequenos andebolistas tiveram oportunidade de brilhar com a bola nas mãos, mas também de fazer outras brincadeiras como saltos de trampolim e jogos tradicionais.

Região de Cister - Assine já!

O evento foi organizado pelo Cister SA, em parceria com a Associação de Andebol de Leiria, e já contabiliza uma dezena de edições em Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!