Sexta-feira, Outubro 9, 2026
Sexta-feira, Outubro 9, 2026

Bodyboard: Teresa Almeida no Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A vimeirense Teresa Almeida vai representar Portugal no Mundial de bodyboard, que vai decorrer no Chile, entre 6 e 14 de dezembro.

A vimeirense Teresa Almeida vai representar Portugal no Mundial de bodyboard, que vai decorrer no Chile, entre 6 e 14 de dezembro.

A atleta do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré participa pela primeira vez num Campeonato do Mundo, tendo sido escolhida após um estágio decorrido no Centro de Alto Rendimento de Peniche, onde estiveram reunidos os melhores atletas portugueses da modalidade.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!