Brisanorte abre pastelaria em Pataias

A Brisanorte abriu uma pastelaria em Pataias, no Largo do Cruzeiro. O espaço, onde já funcionava uma pastelaria, é o primeiro negócio da empresa de Leiria, no concelho de Alcobaça.

“Tínhamos vários clientes da região de Alcobaça, nomeadamente da localidade de Pataias, que nos iam solicitando produtos de pastelaria. Surgiu a oportunidade de ficarmos com aquele espaço e decidimos avançar com a abertura de mais uma pastelaria no concelho de Alcobaça”, explicou ao REGIÃO DE CISTER Armando Rato, que gere a empresa com a mulher, Fátima Pedrosa, e a ajuda dos três filhos.

A pastelaria de Pataias, que disponiliza um leque variado de produtos de pastelaria e padaria, é a 15.ª pastelaria da empresa, que comemorou no ano passado 25 anos. Foram criados 6 postos de trabalho.

A Brisanorte é uma empresa de referência do setor alimentar, com uma forte implantação na região, estando presente nos concelhos de Leiria, Marinha Grande e Pombal, num volume de negócios a rondar os 3 milhões de euros. É na pastelaria e na padaria que se destaca, mas possui ainda as marcas de restauração Bottega das tapas e bistrô Squadra. A empresa aposta também na alimentação saudável através da marca More bites e assume ainda a marca Frangos do Lis.