Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Ciclismo: André Filipe é campeão nacional de contrarrelógio

Data:

Partilhar artigo:

André Filipe (CPR A-do-Barbas/AKIplast/PVS) sagrou-se campeão nacional de contrarrelógio no escalão masters 30, este dia 19.

André Filipe (CPR A-do-Barbas/AKIplast/PVS) sagrou-se campeão nacional de contrarrelógio no escalão masters 30, este dia 19.

Em Castelo de Vide, o melvoense completou a prova em 25m38s e arrecadou o título nacional pela quinta época consecutiva, quatro das quais no escalão de masters 30 e outro em elites amadoras, em 2016.

Região de Cister - Assine Já!

Na semana passada, o atleta já tinha alcançado a medalha de prata no campeonato nacional de rampa e no dia seguinte subiu ao topo do pódio na 2.ª etapa da Taça de Portugal de XCO.

Em Castelo de Vide, destaque ainda para os ciclistas da formação do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola.

Ana Fernandes terminou na 12.ª posição do escalão de cadetes femininos e foi a única representante da região no escalão.

Por sua vez, Tiago Santos ficou na 11.ª posição, enquanto Ricardo Ramos e Rafael Soares terminaram nas 13.ª e 30.ª posições, respetivamente. Já Bruno Ribeiro e Diogo Ferreira terminaram os 13,8 quilómetros de prova em 48.º e 92.º lugares. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!