Segunda-feira, Agosto 24, 2026
Segunda-feira, Agosto 24, 2026

Contratenores juntos na Sala do Capítulo

Data:

Partilhar artigo:

Todos aqueles que passam pelo Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça têm a oportunidade de ouvir Luís Peças. Recentemente, ao contratenor alcobacense juntou-se o brasileiro João Paulo Ferreira. Juntos dão voz ao projeto ‘Encanto’.

Todos aqueles que passam pelo Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça têm a oportunidade de ouvir Luís Peças. Recentemente, ao contratenor alcobacense juntou-se o brasileiro João Paulo Ferreira. Juntos dão voz ao projeto ‘Encanto’.
É neste palco, Património da Humanidade há 25 anos, que o duo proporciona verdadeiros momentos musicais de magia aos visitantes. Além disso, têm sido surgido vários convites para concertos pelo País e pelo mundo. O Mosteiro abriu portas para uma carreira internacional.
Luís Peças já realizou recitais em países como Suíça, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Bélgica e Brasil. O contratenor alcobacense já confidenciou várias vezes ao REGIÃO DE CISTER que o Mosteiro é a sua “casa”. É ali que encontra e recebe a paz que tanto precisa.
Através destes momentos musicais, os contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira pretendem proporcionar na Sala do Capítulo um momento diferente aos visitantes do Mosteiro, promovendo animação cultural que enriqueça e complemente a visita.
As atuações decorrem diariamente entre as 11 e as 12 horas e as 15 e 16 horas.
 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!