Quinta-feira, Junho 18, 2026
Quinta-feira, Junho 18, 2026

Covid-19: Alcobaça atinge recorde diário de novos casos pelo segundo dia

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou pelo segundo dia consecutivo um novo recorde diário de casos diários de infeção de covid-19, com mais 30 pessoas a contraírem a doença.

Alcobaça registou pelo segundo dia consecutivo um novo recorde diário de casos diários de infeção de covid-19, com mais 30 pessoas a contraírem a doença.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o município soma 151 casos ativos, mas viu 40 pessoas recuperarem da doença num total de 354 casos recuperados. Há ainda 12 mortes a lamentar.

Região de Cister - Assine Já!

No concelho da Nazaré há mais nove casos. Dos 136 casos confirmados desde o início da pandemia, há 54 casos ativos, 80 recuperados e duas mortes.

Já em Porto de Mós, o número de casos confirmados subiu para 183, ou seja, mais um infetado. À data, o concelho totaliza 43 casos ativos, 137 recuperados e três óbitos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Casa centenária lança bolacha com sabor a futuro

Há uma nova razão para entrar na Casa do Pão de Ló de Alfeizerão — e, desta vez,...

Campanha do Banco Alimentar recolheu 19 toneladas de bens

Depois de mais uma campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, importa perceber quais os resultados na região....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!