Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Covid-19: Porto de Mós tem mais seis infetados e Nazaré mais um

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós registou, nas últimas 24 horas, mais seis casos positivos de Covid 19. Também a Nazaré tem mais um infetado.

O concelho de Porto de Mós registou, nas últimas 24 horas, mais seis casos positivos de Covid 19. Também a Nazaré tem mais um infetado.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, validado à meia noite deste sábado, Porto de Mós tem agora 23 casos ativos, 31 recuperados e 1 morte, no total de 55 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, há a registar 5 casos ativos, 17 recuperados (mais dois) e duas mortes.

Em Alcobaça, há mais um recuperado no total de 171 recuperados, 34 ativos, e 7 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!