Quarta-feira, Outubro 7, 2026
Quarta-feira, Outubro 7, 2026

Covid-19: Região regista 7 casos ativos, 40 recuperados e 5 mortes

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós contabilizam, este domingo, sete casos ativos, 40 recuperados e cinco mortes, a mesma situação epidemiológica de há 48 horas.

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós registam, este domingo, sete casos ativos, 40 recuperados e cinco mortes, a mesma situação epidemiológica de há 48 horas.

Pelo segundo dia consecutivo, o quadro epidemiológico do concelho de Alcobaça mantém-se inalterado, com 40 casos confirmados: 6 ativos, 32 recuperados e dois óbitos.

Região de Cister - Assine Já!

Já o concelho da Nazaré permanece desde o dia 10 de abril sem casos ativos de Covid-19, registando duas mortes nos dois casos positivos até à data.

A região Oeste, segundo a Comunidade Intermunicipal, regista 269 casos confirmados, entre os quais 92 ativos, 167 recuperados e dez óbitos. Alenquer é o município mais fustigado com o novo coronavírus, com 63 casos ativos à data.

Porto de Mós está precisamente há um mês sem novos casos positivos, contabilizando à data 8 casos recuperados, um ativo e um óbito.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Leonel Fadigas apresenta livro sobre as invasões francesas na região

“As Invasões Francesas na Região de Alcobaça: Memória Histórica e Social de Tempos Sofridos (1807-1811)” é o título...

Ceeria realiza obras de melhoramentos no valor de 15 mil euros

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) está a realizar obras de melhoramento e...

A Guerra do Ultramar… interpertada por quem a viveu

Os idosos da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça, da Associação de Solidariedade Social do Areeiro (ASSA), do...

Praia das Paredes revela 210 quilos de resíduos escondidos

A Praia de Paredes da Vitória parecia limpa até começar a ser limpa. Na passada sexta-feira, 26 de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!