Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

David Salgueiro apresenta-se a votos no PS/Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

David Salgueiro, líder de bancada do PS na Assembleia Municipal de Porto de Mós, confirmou ao REGIÃO DE CISTER a sua candidatura à liderança da Concelhia do PS/Porto de Mós. 

David Salgueiro, líder de bancada do PS na Assembleia Municipal de Porto de Mós, confirmou ao REGIÃO DE CISTER a sua candidatura à liderança da Concelhia do PS/Porto de Mós. 

O deputado, que é também membro da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, avança com uma  “lista de continuidade”, já que tem a seu lado o atual presidente da Concelhia e vereador na autarquia, Rui Marto. “Pretendemos criar soluções alternativas às existentes ao nível do desenvolvimento económico e social em Porto de Mós”, declarou o socialista, que, se vencer a candidatura à Concelhia, quer que a sua equipa “marque a diferença como força motivadora e continue a forte oposição nas divergências” que o PS mantém com o atual executivo camarário de maioria social-democrata.

Região de Cister - Assine já!

É objetivo da candidatura de David Salgueiro, gestor de produção industrial de profissão, “agregar as pessoas mais válidas do concelho”, de forma a preparar os socialistas para o próximo combate eleitoral autárquico. A lista de David Salgueiro deverá ser a única a ir a votos nas eleições internas no próximo dia 31.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!