David Salgueiro apresenta-se a votos no PS/Porto de Mós

David Salgueiro, líder de bancada do PS na Assembleia Municipal de Porto de Mós, confirmou ao REGIÃO DE CISTER a sua candidatura à liderança da Concelhia do PS/Porto de Mós. 

O deputado, que é também membro da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, avança com uma  “lista de continuidade”, já que tem a seu lado o atual presidente da Concelhia e vereador na autarquia, Rui Marto. “Pretendemos criar soluções alternativas às existentes ao nível do desenvolvimento económico e social em Porto de Mós”, declarou o socialista, que, se vencer a candidatura à Concelhia, quer que a sua equipa “marque a diferença como força motivadora e continue a forte oposição nas divergências” que o PS mantém com o atual executivo camarário de maioria social-democrata.

É objetivo da candidatura de David Salgueiro, gestor de produção industrial de profissão, “agregar as pessoas mais válidas do concelho”, de forma a preparar os socialistas para o próximo combate eleitoral autárquico. A lista de David Salgueiro deverá ser a única a ir a votos nas eleições internas no próximo dia 31.