Sexta-feira, Outubro 24, 2025
Sexta-feira, Outubro 24, 2025

Escolas decoram cidade de Alcobaça no Natal

Data:

Partilhar artigo:

Os Agrupamentos de Cister, da Benedita e de São Martinho do Porto, o Externato Cooperativo da Benedita e a EPADRC decoram este ano a cidade de Alcobaça na época natalícia. 

 

Os Agrupamentos de Cister, da Benedita e de São Martinho do Porto, o Externato Cooperativo da Benedita e a EPADRC decoram este ano a cidade de Alcobaça na época natalícia. 
O desafio foi lançado a estas instituições de ensino pelo Município que levou os alunos e os professores a decorar embrulhos de uma forma criativa e inovadora.
“A iniciativa foi desenvolvida de forma a dinamizar a cidade e a criar uma maior união entre as escolas nesta época do Natal”, refere Inês Silva, vereadora da Câmara de Alcobaça. 
São 50 os embrulhos espalhados pelo centro histórico da cidade.
Siga o mapa disponível nas escolas ou no site da Câmara de Alcobaça. 
 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Câmara da Nazaré alerta para presença de caravelas-portuguesas nas praias

A Câmara da Nazaré alertou, em comunicado enviado às redações, para a presença de caravelas-portuguesas ao longo da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!