Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Futebol de Praia: BSC Kristall é bicampeão da Euro Winners Cup

Data:

Partilhar artigo:

O BSC Kristall sagrou-se bicampeão da Euro Winners Cup  depois de derrotar o Sp. Braga (6-3), do nazareno Rúben Brilhante, na final da competição, que decorreu até ao passado domingo, no areal da praia da Nazaré. Esta foi a segunda edição consecutiva em que as duas equipas se enfrentam na final e a a vitória voltou a sorrir à formação russa.

O BSC Kristall sagrou-se bicampeão da Euro Winners Cup  depois de derrotar o Sp. Braga (6-3), do nazareno Rúben Brilhante, na final da competição, que decorreu até ao passado domingo, no areal da praia da Nazaré. Esta foi a segunda edição consecutiva em que as duas equipas se enfrentam na final e a a vitória voltou a sorrir à formação russa.

Já no escalão feminino, o Madrid CFF bateu o WFC Zvezda (3-6) e festejou a conquista daquela que é conhecida como a “Liga dos Campeões” das areias.

Região de Cister - Assine já!

Destaque para as equipas da região. O Sótão foi eliminado nos quartos-de-final pelos alemães do Real Munster (1-0), mas acabaria por garantir a 7.ª posição, melhor classificação de sempre e que já tinha alcançado na edição anterior. 

Por sua vez, a equipa B do Sótão caiu nos 16-avos diante do MFC Spartak (4-8), enquanto o Nazarenos não passou da fase de grupos.

No feminino, o estreante Nazarenos ficou na 14.ª posição da prova, averbando apenas derrotas.

Mauricinho eleito o melhor da competição

Mauricinho (BSC Kristall) foi eleito o melhor jogador, enquanto o melhor guarda-redes foi Maksim Chuzhkov. Bernardo Lopes (GRAP) foi o melhor marcador (18 golos). No feminino, Akylbaeva e Cherniakova (WFC Zvezda) foram eleitas melhor guarda-redes e melhor jogadora. 

 

Fotografia: Nazaré Beach Events

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!