Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Futebol de praia: Euro Winners Cup joga-se em setembro

Data:

Partilhar artigo:

A Euro Winners Cup, mais conhecida como a “Champions” das areias vai realizar-se entre 8 e 13 de setembro, no estádio do Viveiro, na Nazaré. 

A Euro Winners Cup, mais conhecida como a “Champions” das areias, vai realizar-se entre 8 e 13 de setembro, no estádio do Viveiro, na Nazaré.

A prova é organizada pelo quarto ano consecutivo na vila, porém, nesta edição não se vai disputar a prova de qualificação para o quadro principal devido à pandemia da Covid-19.

Região de Cister - Assine Já!

O Sp. Braga, pelo qual pontifica o nazareno Jordan Santos, conquistou as últimas três edições da competição.

AD Footer

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Festas do Sítio são organizadas pela Confraria e pelo Município

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré vai assumir, em conjunto com o Município, a organização das Festas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!