Sexta-feira, Julho 31, 2026
Sexta-feira, Julho 31, 2026

Futebol de praia: Euro Winners Cup joga-se em setembro

Data:

Partilhar artigo:

A Euro Winners Cup, mais conhecida como a “Champions” das areias vai realizar-se entre 8 e 13 de setembro, no estádio do Viveiro, na Nazaré. 

A Euro Winners Cup, mais conhecida como a “Champions” das areias, vai realizar-se entre 8 e 13 de setembro, no estádio do Viveiro, na Nazaré.

A prova é organizada pelo quarto ano consecutivo na vila, porém, nesta edição não se vai disputar a prova de qualificação para o quadro principal devido à pandemia da Covid-19.

Região de Cister - Assine Já!

O Sp. Braga, pelo qual pontifica o nazareno Jordan Santos, conquistou as últimas três edições da competição.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!