Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol de Praia: Nazaré recebe etapa inaugural da Liga Europeia

Data:

Partilhar artigo:

O areal do Estádio do Viveiro – Jordan Santos vai ser palco da 1.ª etapa da Liga Europeia, masculina e feminina, entre os dias 16 a 20 de junho.

O areal do Estádio do Viveiro – Jordan Santos vai ser palco da 1.ª etapa da Liga Europeia, masculina e feminina, entre os dias 16 a 20 de junho.

A superfinal da Liga Europeia está marcada para 8 a 12 de setembro, na Figueira da Foz.

Região de Cister - Assine já!

De resto, a vila recebe a Euro Winners Cup, conhecida como a “Champions” das areias, de 12 a 18 de julho, numa competição que decorre na Nazaré pelo quinto ano consecutivo.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!