Terça-feira, Novembro 4, 2025
Terça-feira, Novembro 4, 2025

Futebol de Praia: Sótão avança para os quartos-de-final da Euro Winners Cup

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão venceu, na manhã desta sexta-feira, a equipa moldava BSC Nistru, por 5-4, e apurou-se para os quartos-de-final da Euro Winners Cup.

O Sótão venceu, na manhã desta sexta-feira, a equipa moldava BSC Nistru, por 5-4, e apurou-se para os quartos-de-final da Euro Winners Cup.

A formação de João Carlos Delgado vai jogar a próxima eliminatória com os germânicos do Real Munsters, numa partida agendada para esta tarde.

Região de Cister - Assine já!

Por seu turno, a equipa B do Sótão e o Nazarenos já foram eliminados.

A formação secundária perdeu, esta quinta-feira, com os búlgaros do MFC Spartak, por 4-8, e ficou pelos 16-avos-de-final da competição.

Já o Nazarenos não foi além da fase de grupos.

No escalão feminino, as alvinegras são as únicas representantes da região e jogam, esta sexta-feira, com a formação italiana do Lokrians BSC no encerramento da fase de grupos.

A equipa ainda não somou pontos na competição e ocupa a última posição do grupo A.

 

Fotografia: Nazaré Beach Events

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!