Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Futebol de Praia: Sótão avança para os quartos-de-final da Euro Winners Cup

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão venceu, na manhã desta sexta-feira, a equipa moldava BSC Nistru, por 5-4, e apurou-se para os quartos-de-final da Euro Winners Cup.

O Sótão venceu, na manhã desta sexta-feira, a equipa moldava BSC Nistru, por 5-4, e apurou-se para os quartos-de-final da Euro Winners Cup.

A formação de João Carlos Delgado vai jogar a próxima eliminatória com os germânicos do Real Munsters, numa partida agendada para esta tarde.

Região de Cister - Assine já!

Por seu turno, a equipa B do Sótão e o Nazarenos já foram eliminados.

A formação secundária perdeu, esta quinta-feira, com os búlgaros do MFC Spartak, por 4-8, e ficou pelos 16-avos-de-final da competição.

Já o Nazarenos não foi além da fase de grupos.

No escalão feminino, as alvinegras são as únicas representantes da região e jogam, esta sexta-feira, com a formação italiana do Lokrians BSC no encerramento da fase de grupos.

A equipa ainda não somou pontos na competição e ocupa a última posição do grupo A.

 

Fotografia: Nazaré Beach Events

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!