Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Futebol de Praia: Sótão eliminado nos “oitavos” da Euro Winners feminina

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão foi eliminado nos oitavos-de-final da Euro Winners feminina, esta quinta-feira, após perder com a formação espanhola Rosas Platja, por 2-4.

O Sótão foi eliminado nos oitavos-de-final da Euro Winners feminina, esta quinta-feira, após perder com a formação espanhola Rosas Platja, por 2-4.

Num jogo em que a equipa orientada por João Carlos Delgado esteve quase sempre a perder, pelas nazarenas marcou Ana Correia, tendo o segundo golo sido fruto de um auto-golo da equipa do país vizinho.

Região de Cister - Assine já!

O Sótão joga diante da CFF Cáceres, esta sexta-feira, na luta pela melhor classificação possível.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!