Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Futebol de Praia: Superfinal da Liga Europeia joga-se na praia da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Superfinal da Liga Europeia e a Liga Europeia feminina vão disputar-se no Estádio do Viveiro, na Nazaré, entre os dias 1 e 6 de setembro. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela Beach Soccer World Wide.

A Superfinal da Liga Europeia e a Liga Europeia feminina vão disputar-se no Estádio do Viveiro, na Nazaré, entre os dias 1 e 6 de setembro. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela Beach Soccer World Wide.

As provas estavam inicialmente marcadas para a Figueira da Foz, porém, o município de Figueira da Foz renunciou a organização do evento que, desta forma, vai jogar-se no areal da praia da Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

Na semana seguinte, o areal do Estádio do Viveiro acolhe a Euro-Winners Cup, que se realiza pelo quarto ano consecutivo na Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!