Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol: Ginásio mantém pleno de vitórias

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio derrotou, este domingo, o Vieirense por 3-0 e continua 100% vitorioso na Divisão de Honra distrital de futebol.

O Ginásio derrotou, este domingo, o Vieirense por 3-0 e continua 100% vitorioso na Divisão de Honra distrital de futebol.

A terceira vitória consecutiva dos azuis foi construída com golos de Alexandre Cruz, Hugo Pereira e Miguel Pinheiro. Caso vença o encontro em atraso da 1.ª jornada em Marrazes, a equipa de Filipe Faria junta-se ao Marinhense no topo da tabela classificativa.

Região de Cister - Assine já!

O encontro esteve interrompido durante cerca de 15′ devido a um choque casual entre o guarda-redes do Ginásio, Rui Oliveira, e Rúben Ari. O avançado do Vieirense precisou de ser assistido e saiu do reduto alcobacense para o hospital mas não sofreu nenhuma lesão grave.

Na jornada 4, o anterior líder Beneditense cedeu um empate a uma bola em Ansião e perdeu os primeiros pontos da temporada, embora continue invicto.

Por outro lado, o Nazarenos viu o embate com o Marrazes ser adiado, devido à participação do adversário na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!