Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Futebol: Nazarenos conquista taça de juniores

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos conquistou este sábado a Taça Distrito de Leiria de juniores de futebol, ao vencer na final a Associação Espeleológica de Óbidos, por 2-1.

O Nazarenos conquistou este sábado a Taça Distrito de Leiria de juniores de futebol, ao vencer na final a Associação Espeleológica de Óbidos, por 2-1.

No Parque de Jogos Fonte da Senhora, na Benedita, os alvinegros colocaram-se em vantagem com um golo de Francisco Canhoto (30′), após um lance muito confuso na área. Antes do descanso, João Vieira esteve perto do 2-0, com um remate cruzado (43′) que passou rente ao poste.

Região de Cister - Assine já!

Após o intervalo, a AE Óbidos surgiu mais afoita no ataque e chegaria ao empate logo aos 50′, com João Luís a aproveitar uma falha defensiva da equipa de Paulo Brites.

Numa partida muito equilibrada, o Nazarenos voltaria a colocar-se na frente do marcador, aos 79′, num belo desvio de Buba após uma saída extemporânea do guarda-redes contrário.

Há 19 anos que o emblema da Nazaré não vencia a taça distrital no escalão de juniores, tendo esta temporada quebrado um “jejum” que durava desde a temporada 1996/97, quando bateram o Caldas, por 2-0, no Municipal da Marinha Grande.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!