Futebol: Técnico Francisco Mota renova com o Nazarenos

O treinador Francisco Mota vai continuar a orientar o Nazarenos na próxima edição da 1.ª Divisão distrital, segundo para a quarta época consecutiva ao leme da equipa.

Esta temporada o técnico comandou a equipa à 4.ª posição da zona sul da Desportiva, terminando com 31 pontos, fruto de nove vitórias e quatro empates.

O clube continua a preparar a próxima época e também já garantiu a continuidade de Paulo Brites como técnico da equipa de juniores.

Os alvinegros podem ainda subir à Honra na secretaria depois da desistência do Fig. Vinhos na Divisão de Honra. A turma de Paulo Brites foi a equipa com melhor média de pontos na 1.ª Divisão distrital e pode beneficiar da vaga deixada livre.

No entanto, se a opção for recrutar uma equipa tendo em análise a classificação da temporada 2018/2019 pode então subir o Portomosense, que tinha terminado na 3.ª posição. Na época 2018/2019, o Vidreiros festejou o título do segundo escalão de juniores e a U. Serra, que tinha ficado na 2.ª posição, acabaria por ser repescada e subir também à Divisão de Honra.