Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Futebol: Veteranos do Sporting vencem Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

Os veteranos do Sporting levaram a melhor (4-2) sobre o Ginásio, num jogo solidário que angariou, este sábado, fundos para a Cáritas Alcobaça.

Os veteranos do Sporting levaram a melhor (4-2) sobre o Ginásio, num jogo solidário que angariou, este sábado, fundos para a Cáritas Alcobaça.

Num jogo em que o resultado era o menos importante, os leões venceram os alcobacenses num encontro com muito público nas bancados. Após o encontro, a Cáritas organizou um jantar solidário, na sede do Alcobaça Clube de Ciclismo, no qual estava prevista a presença de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, mas que acabou por não se concretizar.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!