Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Futsal: Burinhosa e Casal Velho jogam fora na Taça

Data:

Partilhar artigo:

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal, realizado esta terça-feira, foi pouco favorável para as duas equipas do concelho de Alcobaça ainda em prova. 

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal, realizado esta terça-feira, foi pouco favorável para as duas equipas do concelho de Alcobaça ainda em prova. 

O Burinhosa estreia-se na prova com uma deslocação ao reduto do Piratas do Creixomil (2.ª Divisão), enquanto o Casal Velho volta a jogar fora, desta feita diante do Beira-Mar.

Região de Cister - Assine já!

O Fátima, treinado pelo nazareno Rogério Serrador e quem vários jogadores nas suas fileiras, viaja até Valpaços, enquanto o Amarense, do alcobacense Lois Varela, receberá o Vale Cambra.

A eliminatória disputa-se a 17 de janeiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!