Futsal: CCDS Casal Velho bate GD Martingança no dérbi

O CCDS Casal Velho goleou o GD Martingança (2-6), na 2.ª jornada da Divisão de Honra distrital, e somou o segundo triunfo em igual número de jogos.

Em dérbi concelhio no pavilhão da Martingança, o jogo chegou empatado ao intervalo (2-2), mas no segundo tempo, os casalenses superiorizaram-se à equipa da casa e chegaram à vitória.

Leandro Dionísio bisou e Édipo Santos, Rafael Fonseca, Leandro Carmo e Marcelo Fernandes marcaram para a formação de Pedro Rodrigues, enquanto Rodrigo Duarte e Francisco foram os autores dos tentos da equipa de Hugo Frazão.

No passado fim de semana, a URD Juncalense e a ARCD Mendiga, formações do concelho de Porto de Mós, estrearam-se a vencer no principal escalão.

A URD Juncalense aplicou uma goleada à Qt.ª Sobrado (8-0), com golos de Ricardo Leal (2), João Grazina, Rui Sousa, Kalanga, Daniel Henriques, Nuno Ascenso e Valter Palmeira. Já a ARCD Mendiga levou a melhor sobre o Vidigalense (5-3). João Marcelo esteve em destaque ao bisar, com João Cordeiro, Leandro Miranda e Bexiga a marcarem os outros tentos.

Na próxima jornada, há novo dérbi da região, com o CCDS Casal Velho a receber a ARCD Mendiga num jogo de cartaz da 3.ª jornada. Por sua vez, a URD Juncalense visita o reduto do Barreiros e o GD Martingança procura conquistar os primeiros pontos da temporada diante do Amarense B.