The Gift celebram um ano de “Verão” com conteúdos digitais inéditos

Os The Gift celebram um ano de “Verão” com o lançamento de um novo “lyric video” para a música “Impressiveness” e um documentário dos concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto, de março de 2018.

O documentário “The Gift Coliseus” e o novo lyric video da canção “Impressiveness” foram lançados, este sábado, no canal de Youtube da banda alcobacense. 

“Impressiveness” é a canção número seis do álbum “Verão” e conta com a participação de Brian Eno na produção. A música foi composta entre Alcobaça e Londres e nesta versão, mais curta que no disco, foi misturada pela banda e pelo próprio Eno.

Em 2017 os Gift lançaram o disco “Altar“ e apresentaram uma digressão que passou por vários palcos nacionais e internacionais, culminando, já em 2018, em dois espetáculos memoráveis no Coliseu do Porto (2 de março 2018) e Coliseu de Lisboa (3 de março 2018).

Neste contexto foi gravado um documentário pela LARJ Studio que acompanha estes dois concertos no Porto e em Lisboa "mostrando grande parte dos detalhes que contribuem para a realização de espetáculos desta envergadura: montagens, sound-check, ambiente de backstage, a antecipação vivida pelo público e, finalmente, a apresentação do próprio espetáculo", comunica a banda.