Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Hóquei: Lucas Vicente é reforço da Biblioteca

Data:

Partilhar artigo:

Lucas Vicente, atleta que completou este ano a formação no HC Turquel, assinou pela Biblioteca para a próxima temporada.

Lucas Vicente, atleta que completou este ano a formação no HC Turquel, assinou pela Biblioteca para a próxima temporada.

O jovem jogador integra assim o primeiro desafio como sénior depois de esta época ter atuado pela equipa sub-20 turquelense.

Região de Cister - Assine Já!

A Biblioteca disputa a 2.ª Divisão nacional, competição na qual esta época terminou em 8.º lugar, com 40 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!