Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Idosa morre em acidente no IC2

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher, de 76 anos, faleceu, este domingo, na sequência de um despiste da viatura ligeira em que seguia no IC2, ao quilómetro 65, no sentido norte-sul.

Uma mulher, de 76 anos, faleceu, este domingo, na sequência de um despiste da viatura ligeira em que seguia no IC2, ao quilómetro 65, no sentido norte-sul.

Além da septuagenária, o acidente causou ferimentos graves na neta, de 8 anos, que foi transportada para o Hospital de Santarém. Os outros dois ocupantes da viatura, pai e mãe da menina, foram socorridos no local por outros condutores e, depois, pela GNR e pelo INEM, sofreram ferimentos ligeiros. A mãe da menina é natural da Benedita. 

Região de Cister - Assine já!

Na sequência do despiste, na Asseiceira, concelho de Rio Maior, a viatura incendiou-se e a mulher, que ficou encarcerada.

Este é mais um acidente mortal numa via que é considerada a estrada da morte. Em julho deste ano, um grupo de utentes organizou uma marcha lenta entre a Benedita e Aveiras, reclamando uma intervenção urgente.

Foto: Marcha Lenta no IC2 (Facebook)

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!