Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Karaté: ASKNF com vários pódios em torneio realizado em “casa”

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Shotokan Karaté Nelson Fernandes (ASKNF) teve vários jovens premiados num torneio que a associação organizou no dia 10, em Alcobaça. No total, foram contabilizados sete triunfos.

A Associação Shotokan Karaté Nelson Fernandes (ASKNF) teve vários jovens premiados num torneio que a associação organizou no dia 10, em Alcobaça. No total, foram contabilizados sete triunfos.

Iuri Pereira (infantis) venceu em kata, numa prova em que Pedro Silva terminou com o bronze. Raquel Raínho (iniciadas) alcançou o topo do pódio na vertente de kata.

Região de Cister - Assine já!

Joana Lopes garantiu a 1.ª posição na competição de cadetes femininos, com Marcos Crisóstomo a repetir o feito em juniores, escalão no qual viu o colega Miguel Barbosa alcançar a 3.ª posição.

Joana Lopes venceu, ainda, em kumite, numa prova em que Tomás Custódio (juvenis) e Henrique Costa (juniores) também triunfaram, com este último pódio a ficar completo com as presenças dos atletas da “casa” Miguel Barbosa e Marcos Crisóstomo. Iuri Pereira (infantis) acabaria por ficar na 2.ª posição em kumite.

O encontro, que juntou uma centena de karatecas do Louriçal, Entroncamento, Torres Novas, Guimarães e Setúbal ficou marcado, também, pela realização de vários exames de graduação, nos quais Marcos Crisóstomo, Tiago Agapito, Joana Lopes, Miguel Barbosa, Letícia Graça, Henrique Costa  e Tomás Custódio (todos atletas da ASKNF) conseguiram subir de categoria.

O evento na cidade foi organizado em parceria com a KAK-Kaizendo Associação de Karaté.

AD Footer

Artigos Relacionados

Diretora do AE Cister foi moderadora da tertúlia “As Mulheres e o 25 de Abril”

Manuela Lourenço, diretora do Agrupamento de Escolas de Cister (AE Cister) moderou, na noite do passado sábado, a...

Concurso Concelhio de Leitura distingue alunos na Biblioteca Municipal de Alcobaça

O auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça será palco, esta tarde, da entrega de prémios relativos ao Concurso...

Escolas da região premiadas no concurso “Clubes Europeus”

Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, Externato Cooperativo da Benedita, Instituto Educativo do Juncal e Agrupamento de...

João Cerejo eleito presidente de mesa do Conselho Distrital da JSD

Depois de ter assumido a liderança da JSD Distrital Leiria, João Cerejo foi eleito presidente de mesa do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!