Sábado, Fevereiro 21, 2026
Sábado, Fevereiro 21, 2026

Kickboxing: EKFP com 17 medalhas regionais em Aveiro

Data:

Partilhar artigo:

A Escola de Kickboxing Fernando Paulo (EKFP) arrecadou sete medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze nos campeonatos regionais, que se disputaram em Aveiro.

A Escola de Kickboxing Fernando Paulo (EKFP) arrecadou sete medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze nos campeonatos regionais, que se disputaram em Aveiro.

Com a prestação dos 17 atletas, a EKFP, que contou com bastantes estreantes, venceu também por equipas.

Região de Cister - Assine Já!

O título distrital, em kick light, foi conquistado pelos juvenis Raquel Rodrigues (-65 kg) e David Andreyev (-71 kg), pelos juniores Duarte Santos (-57 kg) e Roberto Silva (-74 kg), e pelos seniores Diogo Martins (-57 kg), Rodrigo Oliveira (-69 kg) e João Duarte (-84 kg).

Já em 2.º lugar ficou o júnior Afonso Castro (-57 kg) e os seniores Bruna Catarino (-50 kg), Nuno Pereira (-84 kg), Rodrigo Branco (-89 kg) e Luís Garcia (-94). Daniel Santana (-71 kg) foi vice-campeão regional em K1.

Na última posição do pódio ficaram o juvenil Ricardo Lopes (-52 kg) e os seniores Luís Gonçalves (-69 kg), Nélson Moreira (-89 kg) e Ricardo Marques (-67 kg), em K1.

Ao REGIÂO DE CISTER, treinador Fernando Paulo mostrou-se muito satisfeito com as prestações obtidas: “Excelentes resultados quase dois anos após a suspensão da competição. Continuamos no nosso caminho”, reiterou.

A Escola de Kickboxing Fernando Paulo é uma das referências da modalidade, contando com atletas que já conquistaram títulos nacionais e provas europeias.

AD Footer

Artigos Relacionados

Atletas da região em grande plano nos nacionais

Foi um fim de semana em grande para os representantes da região nos nacionais de pista curta, que...

Stone Dead anunciam regresso com o lançamento do disco “Milk”

Os Stone Dead estão de regresso com um novo álbum.Depois do sucesso do álbum de estreia “Good Boys”,...

Mr. & Mrs. Bee transforma néctar em ouro líquido

Sabia que existem dois tipos de mel? É verdade: o mel multifloral, que resulta do néctar de várias...

Epadrc promove bem-estar junto da comunidade escolar

A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister (Epadrc), em Alcobaça, tem vindo a desenvolver, ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!