Luís Guerra Rosa candidata-se ao PS/Alcobaça

O professor universitário Luís Guerra Rosa anunciou, esta sexta-feira, a candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS, nas eleições que terão lugar em janeiro de 2020.

O militante, que integra desde há dois anos o Secretariado da Concelhia, é o segundo candidato anunciado ao ato eleitoral, depois da recandidatura de Rui Alexandre a um segundo mandato.

No momento de se apresentar aos militantes, Luís Guerra Rosa explicou que não quer ficar "indiferente aos sucessivos descalabros" que identifica no concelho "em virtude de total ausência de uma gestão autárquica competitiva e mobilizadora" e que esta candidatura "resulta também do modo como ultimamente a Comissão Política Concelhia tem sido conduzida, de forma personalizada, esquecendo o interesse colectivo".

Identificando o PS "como única alternativa credível aos sucessivos desgovernos autárquicos do PSD no concelho de Alcobaça", o candidato quer contar com "todos e integrando todos aqueles, militantes e simpatizantes, que procuram tornar o concelho de Alcobaça melhor e uma referência positiva da zona Oeste."