Domingo, Setembro 7, 2025
Domingo, Setembro 7, 2025

Luís Guerra Rosa candidata-se ao PS/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O professor universitário Luís Guerra Rosa anunciou, esta sexta-feira, a candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS, nas eleições que terão lugar em janeiro de 2020.

O professor universitário Luís Guerra Rosa anunciou, esta sexta-feira, a candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS, nas eleições que terão lugar em janeiro de 2020.

O militante, que integra desde há dois anos o Secretariado da Concelhia, é o segundo candidato anunciado ao ato eleitoral, depois da recandidatura de Rui Alexandre a um segundo mandato.

Região de Cister - Assine Já!

No momento de se apresentar aos militantes, Luís Guerra Rosa explicou que não quer ficar “indiferente aos sucessivos descalabros” que identifica no concelho “em virtude de total ausência de uma gestão autárquica competitiva e mobilizadora” e que esta candidatura “resulta também do modo como ultimamente a Comissão Política Concelhia tem sido conduzida, de forma personalizada, esquecendo o interesse colectivo”.

Identificando o PS “como única alternativa credível aos sucessivos desgovernos autárquicos do PSD no concelho de Alcobaça”, o candidato quer contar com “todos e integrando todos aqueles, militantes e simpatizantes, que procuram tornar o concelho de Alcobaça melhor e uma referência positiva da zona Oeste.”

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!