Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Manuel António Sequeira candidata-se à Concelhia do PS/Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Manuel António Sequeira anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS. O vereador e vice-presidente da Câmara da Nazaré quer continuar o trabalho dos seus antecessores, sob o lema “Unir é vencer“.

Manuel António Sequeira anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS. O vereador e vice-presidente da Câmara da Nazaré quer continuar o trabalho dos seus antecessores, sob o lema “Unir é vencer“.

“A regra basilar é continuar os planos traçados pelos meus dois antecessores: Walter Chicharro e Salvador Formiga, que uniram o nosso partido levando-o à conquista daquilo que sempre foi nosso e que por circunstâncias estranhas andou por outras mãos”, adiantou o socialista, em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

“Continuar esse trabalho sem complexos, propondo uma ação política centrada no debate de ideias e de soluções num ambiente plural e fraterno, capaz de dizer não à resignação, não ao conformismo e em particular não à subserviência, que pode conduzir à destruição da participação cívica e partidária dos militantes” é a ambição daquele que deverá ser o único candidato à presidência daquele órgão concelhio do PS. “Reconquistar a credibilidade da classe política” é outro dos desafios a que Manuel António Sequeira se propõe.

As eleições decorrem no próximo dia 31 de janeiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!