Manuel António Sequeira candidata-se à Concelhia do PS/Nazaré

Manuel António Sequeira anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS. O vereador e vice-presidente da Câmara da Nazaré quer continuar o trabalho dos seus antecessores, sob o lema “Unir é vencer“.

“A regra basilar é continuar os planos traçados pelos meus dois antecessores: Walter Chicharro e Salvador Formiga, que uniram o nosso partido levando-o à conquista daquilo que sempre foi nosso e que por circunstâncias estranhas andou por outras mãos”, adiantou o socialista, em comunicado.

“Continuar esse trabalho sem complexos, propondo uma ação política centrada no debate de ideias e de soluções num ambiente plural e fraterno, capaz de dizer não à resignação, não ao conformismo e em particular não à subserviência, que pode conduzir à destruição da participação cívica e partidária dos militantes” é a ambição daquele que deverá ser o único candidato à presidência daquele órgão concelhio do PS. “Reconquistar a credibilidade da classe política” é outro dos desafios a que Manuel António Sequeira se propõe.

As eleições decorrem no próximo dia 31 de janeiro.