Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Morador solicita demolição em Água de Madeiros

Data:

Partilhar artigo:

Um morador em Água de Madeiros pediu à Câmara de Alcobaça que proceda à demolição de um antigo restaurante na praia, que coloca em causa a “saúde pública” no local.

 

Um morador em Água de Madeiros pediu à Câmara de Alcobaça que proceda à demolição de um antigo restaurante na praia, que coloca em causa a “saúde pública” no local.

As intempéries deixaram destruídas “várias construções ilegais” naquela zona, alertou Amadeu Bernardo na reunião pública do executivo municipal de anteontem, salientando que o edifício em causa tem um telhado que possui material cancerígeno.

Região de Cister - Assine Já!

O munícipe chamou, ainda, a atenção para a dificuldade no acesso à praia.

(Foto: A Terceira Dimensão)

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!