Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Morador solicita demolição em Água de Madeiros

Data:

Partilhar artigo:

Um morador em Água de Madeiros pediu à Câmara de Alcobaça que proceda à demolição de um antigo restaurante na praia, que coloca em causa a “saúde pública” no local.

 

Um morador em Água de Madeiros pediu à Câmara de Alcobaça que proceda à demolição de um antigo restaurante na praia, que coloca em causa a “saúde pública” no local.

As intempéries deixaram destruídas “várias construções ilegais” naquela zona, alertou Amadeu Bernardo na reunião pública do executivo municipal de anteontem, salientando que o edifício em causa tem um telhado que possui material cancerígeno.

Região de Cister - Assine Já!

O munícipe chamou, ainda, a atenção para a dificuldade no acesso à praia.

(Foto: A Terceira Dimensão)

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!