Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

Nazaré associa-se ao movimento global “Giving Tuesday”

Data:

Partilhar artigo:

O município da Nazaré associou-se à ação mundial “Giving Tuesday”,que se assinala na terça-feira, divulgando a sua existência e apelando à união em torno da solidariedade. 

O município da Nazaré associou-se à ação mundial “Giving Tuesday”,que se assinala na terça-feira, divulgando a sua existência e apelando à união em torno da solidariedade. 

A comunidade pode escolher uma causa, e com tempo, dinheiro ou outros bens, apoiar quem mais necessita, quer seja uma pessoa, uma família, uma Instituição Social, Desportiva ou Cultural.

Região de Cister - Assine Já!

“As grandes mudanças podem começar num pequeno gesto, numa pequena ajuda, por vezes basta um sorriso para preencher a vida de alguém, e o mundo começa a mudar…”, afirmou Regina Piedade, vereadora da Ação Social do município, em comunicado.

A 9.ª edição do movimento global, que decorreu no ano passado, registou a participação de mais de 160 países.

Em tempo de pandemia, a generosidade tem permitido unir pessoas de todas as etnias, crenças e orientações políticas no mundo inteiro, pelo seu poder de gerar impacto positivo na vida dos outros.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Jorge Vala eleito presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo...

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!