Quinta-feira, Agosto 6, 2026
Quinta-feira, Agosto 6, 2026

Obras na EN8 condicionam trânsito entre Alcobaça e Alfeizerão

Data:

Partilhar artigo:

A empreitada de requalificação do pavimento da Estrada Nacional (EN) 8 no troço entre Alfeizerão e Alcobaça arrancou esta segunda-feira.

A empreitada de requalificação do pavimento da Estrada Nacional (EN) 8 no troço entre Alfeizerão e Alcobaça arrancou esta segunda-feira.

Deste modo, o trânsito naquele troço vai estar condicionado com recurso a semáforos até final do mês de maio.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a Infraestruturas de Portugal, a obra avaliada em cerca de 900 mil euros consiste na requalificação do pavimento, substituição de sistemas de drenagem e colocação de sinalização horizontal num troço com cerca de 13 quilómetros. O prazo máximo para a concretização da obra é de seis meses.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!