Projeto do Ginásio do Empreendedor entre finalistas do concurso “Mais Ajuda”

A candidatura feita pela Associação A4 - Associação Juvenil de Apoio à Ação, de Alcobaça, ao concurso “Mais Ajuda”, promovido pelo Lidl Portugal, foi selecionada como uma das 20 finalistas. 

De entre as mais de 600 candidaturas apresentadas, a iniciativa da Associação A4, através do Ginásio do Empreendedor, colheu a aceitação do júri do concurso, feito que deixou o mentor do projeto bastante satisfeito. “Naturalmente que é um motivo de orgulho para nós, pois trata-se de mais um reconhecimento do nosso trabalho e reflete a importância dos projetos que temos vindo a dinamizar na comunidade escolar”, referiu Francisco Serralheiro ao REGIÃO DE CISTER.

O “Mais Ajuda” é um projeto de inovação social, em que o Lidl Portugal, na altura do Natal, vende determinados produtos na sua cadeia de supermercados e cuja receita reverte a favor, precisamente, da inovação social. 

Foi dentro desse contexto que a Associação A4 decidiu lançar uma candidatura a um projeto de impacto nacional e onde a presença nos 20 finalistas reflete bem a qualidade de empreendedorismo presente nas iniciativas da associação alcobacense.

“Trata-se de mais uma etapa que conseguimos ultrapassar e estes resultados dão-nos cada vez mais força para continuarmos o nosso caminho”, concluiu Francisco Serralheiro, presidente da A4.