Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Quatro praias da região voltam a hastear Bandeira Azul

Data:

Partilhar artigo:

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

A certificação, que destaca a qualidade a nível ambiental, a segurança e o conforto, foi atribuída pela Associação Bandeira Azul, com as quatro praias da região a incorporarem uma lista de 431 bandeiras azuis em 2022, distribuídas por 393 praias, 10 marinas e 20 embarcações ecoturísticas. 

Em nota publicada no site da autarquia, o presidente da Câmara de Alcobaça dá conta do orgulho de voltar a ter as praias do concelho (São Martinho do Porto e Paredes de Vitória) a receberem a Bandeira Azul.

“A reincidência deste reconhecimento internacional da qualidade das nossas praias é motivo de grande orgulho para o Município e para os alcobacenses. Ao longo dos anos, a Câmara tem investido fortemente na melhoria das condições de segurança, acessibilidade e conforto das nossas praias que constituem excelentes opções de férias quer para os turistas quer para os nossos munícipes. Tudo faremos para continuar a honrar a responsabilidade que esta distinção exige”, sublinhou Hermínio Rodrigues.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!