Quinta-feira, Outubro 23, 2025
Quinta-feira, Outubro 23, 2025

Redação Júnior coloca mãos ao trabalho

Data:

Partilhar artigo:

Está formalmente constituída a Redação Júnior do Região de Cister, que assegura, a partir desta terça-feira, a cobertura noticiosa de mais uma Feira de São Bernardo.

Está formalmente constituída a Redação Júnior do Região de Cister, que assegura, a partir desta terça-feira, a cobertura noticiosa de mais uma Feira de São Bernardo.

Responderam à iniciativa do semanário de referência dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós um total de 12 jovens, com idades entre os 10 e os 18 anos. Todas raparigas.

Região de Cister - Assine já!

A primeira reunião de redação aconteceu, esta segunda-feira, na sede do jornal, com a editora Sara Vieira e a estagiária Diana Vicente a darem as boas-vindas aos aspirantes a jornalistas e a definirem tarefas entre os participantes.

A iniciativa Redação Júnior é uma parceria do Região de Cister com a Geração S+ e tem o patrocínio da Physioclem.

Marco Clemente, responsável pelo Geração S+, salienta que o projeto direcionado para os jovens pretende “promover a inovação, experimentação, criatividade”. “Já a Physioclem quer apoiar iniciativas inovadoras e que promovam uma sociedade mais ativa, participativa”, salienta o sócio-gerente da empresa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Câmara da Nazaré alerta para presença de caravelas-portuguesas nas praias

A Câmara da Nazaré alertou, em comunicado enviado às redações, para a presença de caravelas-portuguesas ao longo da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!