Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Redação Júnior coloca mãos ao trabalho

Data:

Partilhar artigo:

Está formalmente constituída a Redação Júnior do Região de Cister, que assegura, a partir desta terça-feira, a cobertura noticiosa de mais uma Feira de São Bernardo.

Está formalmente constituída a Redação Júnior do Região de Cister, que assegura, a partir desta terça-feira, a cobertura noticiosa de mais uma Feira de São Bernardo.

Responderam à iniciativa do semanário de referência dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós um total de 12 jovens, com idades entre os 10 e os 18 anos. Todas raparigas.

Região de Cister - Assine Já!

A primeira reunião de redação aconteceu, esta segunda-feira, na sede do jornal, com a editora Sara Vieira e a estagiária Diana Vicente a darem as boas-vindas aos aspirantes a jornalistas e a definirem tarefas entre os participantes.

A iniciativa Redação Júnior é uma parceria do Região de Cister com a Geração S+ e tem o patrocínio da Physioclem.

Marco Clemente, responsável pelo Geração S+, salienta que o projeto direcionado para os jovens pretende “promover a inovação, experimentação, criatividade”. “Já a Physioclem quer apoiar iniciativas inovadoras e que promovam uma sociedade mais ativa, participativa”, salienta o sócio-gerente da empresa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Alfeizerense com registo imaculado em iniciados

O Alfeizerense está a protagonizar uma temporada absolutamente fantástica no escalão de iniciados. Depois de ter vencido de forma...

Futsal: CRP Ribafria garante inédita fase de campeão nacional em sub-19

A equipa de sub-19 do CRP Ribafria goleou a AD Jorge Antunes (5-1) e garantiu a presença na...

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!