Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

REGIÃO DE CISTER realiza debates autárquicos em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Porto de Mós será o primeiro de três debates autárquicos, promovidos pelo REGIÃO DE CISTER, com os candidatos às Câmaras de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

Porto de Mós será o primeiro de três debates autárquicos, promovidos pelo REGIÃO DE CISTER, com os candidatos às Câmaras de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

O REGIÃO DE CISTER vai reunir este sábado, às 15:30 horas, no Cine-teatro de Porto de Mós, Jorge Vala (PSD), João Salgueiro (PS), António Alves (Chega) e Pedro Santos (CDU) para debater o futuro do concelho e as prioridades de cada candidatura.

Região de Cister - Assine Já!

No dia 5 de setembro será a vez do debate com os cinco candidatos à Câmara da Nazaré, também transmitido na Rádio Nazaré, numa iniciativa agendada para as 15 horas no Cine-teatro. Fátima Duarte (PSD), João Paulo Delgado (CDU), Telma Ferreira (BE), Walter Chicharro (PS) e Victor Guttierrez (CDS-PP) vão debater sobre as suas propostas para o concelho.

O ciclo de debates termina no dia 12 de setembro no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça, com Hermínio Rodrigues (PSD), Miguel Silvestre (Iniciativa Liberal), Carlos Guerra (PS), Clementina Henriques (CDU), Isabel Ventura (Chega), Rui Alexandre (Nós, Cidadãos) e António Vieira (CDS-PP). O debate em Alcobaça será transmitido na Rádio Benedita e feito em parceria com o Jornal de Leiria.

A entrada é livre, mas há lugares limitados. Deve assegurar a sua inscrição aqui.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!