Rui Alexandre anuncia recandidatura ao PS/Alcobaça

Rui Alexandre está a preparar a recandidatura à presidência da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. 

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o líder local dos socialistas revela que vai a votos no próximo ato eleitoral interno, que deverá ter lugar em março, com o objetivo de desenhar uma vitória nas próximas eleições autárquicas.

“Queremos dar continuidade à nossa estratégia lançada há dois anos, que pensamos que está a dar frutos segundo nos dizem os resultados das últimas eleições europeias e legislativas, em que o PS/Alcobaça obteve os melhores resultados das últimas duas décadas”, salienta o dirigente socialista.

Caso seja reeleito, Rui Alexandre garante que dará prioridade “aos jovens.” “De uma vez por todas, devemos dar voz à nossa juventude, para assim renovar o PS/Alcobaça e, em conjunto com os militantes mais antigos, podermos chegar às eleições autárquicas de 2021 e vencer a Câmara”, sublinha o socialista.

“Esta é uma candidatura de união e não de divisão interna. Acreditamos que, com a atual equipa da Concelhia e a inclusão de novos membros, estamos no bom caminho. Todos são necessários e todos devem ter um objetivo comum, sempre em prol de Alcobaça e do PS e nunca dar lugar aos interesses pessoais de cada um”, sustenta Rui Alexandre. 

Apesar das divergências públicas com o vereador César Santos, a quem a Concelhia retirou a confiança política neste mandato, Rui Alexandre desvaloriza o tema e assegura que o PS “está unido”. “O PS é um partido no qual as opiniões de todos são sempre recebidos de uma forma democrática e com pensamente positivo”, conclui.