Quinta-feira, Abril 9, 2026
Quinta-feira, Abril 9, 2026

Tempestade destrói árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

Os fortes ventos que se registaram durante a madrugada desta segunda-feira “vergaram” o mastro principal da estrutura, que já teria sido reforçada para aguentar intempéries.

Região de Cister - Assine Já!

Fonte da Junta de São Martinho do Porto confirmou ao REGIÃO DE CISTER que a estrutura vai ser reconstruída e os trabalhos de restauro começam já esta segunda-feira. 

A estrutura foi inaugurada esta sexta-feira e deveria estar na baía até ao próximo dia 6 de janeiro.

 

Fotografia: Foto Horizonte

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!