Sexta-feira, Julho 18, 2025
Sexta-feira, Julho 18, 2025

Polícia Marítima doa pescado apreendido a instituições

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Marítima da Nazaré doou a instituições de solidariedade social dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré 352 quilogramas de pescado apreendido.

A Polícia Marítima da Nazaré doou a instituições de solidariedade social dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré 352 quilogramas de pescado apreendido.

O material apreendido foi doado ao Centro Cénico da Cela, à Fundação Manuel Francisco Clérigo, em São Martinho do Porto, à Santa Casa da Misericórdia e à Paróquia de Alfeizerão, à Associação Bem Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias e ao Centro Bem Estar Social de Maiorga no concelho de Alcobaça e ao Centro Social da Freguesia de Famalicão e ao Centro Social de Valado dos Frades, no concelho da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

A apreensão do pescado da espécie de “biqueirão” teve lugar na praia de Pedrógão, no concelho de Leiria. A pesca desta espécie é proibida por lei.

“No decorrer da ação de fiscalização, que tinha como objetivo reprimir atividade ilegais relacionadas com captura de peixes cuja pesca esteja proibida, foi detetada esta situação ilegal, por uma ‘companha’ de arte de xávega ter acondicionado em caixas, e preparado para distribuição, os cerca de 352 quilos de pescado”, explica fonte da Autoridade Marítima Nacional. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Restaurante “Marcampo” reabre com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

AMA Pedra do Ouro criada para melhorar localidade

Constituída há um mês, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) Pedra do Ouro nasceu para dar impulso...

Espaços noturnos da Nazaré só podem funcionar até às 2 da manhã

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na passada semana, uma proposta de funcionamento dos espaços comerciais noturnos que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!